Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Corpo docente > Uncategorised > Prof. Cleison Daniel Silva

Prof. Cleison Daniel Silva

Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 17h37 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 17h37 | Acessos: 472

Possui graduação e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (2006,2008) e Doutorado em Engenharia de Automação e Sistemas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2017). Atualmente é professor de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Pará, em Tucuruí. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica, Sistemas e Controles, Processamento de Sinais Biomédicos, especialmente em sinais de EEG para interface cérebro-máquina. Atua principalmente nos seguintes temas: protótipos didáticos para ensino em engenharia e sistema de interface cérebro-máquina.

Contato: cleison@ufpa.br

Atendimento: NDAE, sala 41. NUT, sala 05

Projetos:

Sistemas de Interface Cérebro-Máquina: uma abordagem ótima via geometria não-Euclidiana

Monitoria em Sistemas de Controle para Engenharia